
(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
Com isso, ele passa a ser dúvida para o para o confronto contra o Vasco no próximo domingo, na Vila Belmiro. Em tom descontraído, o técnico vascaíno Cristóvão Borges afirmou que vai torcer para que este período de descanso de Neymar dure pelo menos até a próxima rodada.
- O Neymar desequilibra, é um jogador muito difícil de ser marcado. É claro que se ele sair de férias um pouco antes e não nos enfrentar a gente vai ficar muito feliz (risos) - brincou.
Antes de enfrentar o Santos, o Vasco terá pela frente o primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Univesitário, em Lima. Justamente por isso, ele não quer pensar ainda em estratégias para o Campeonato Brasileiro. Ele sabe que o confronto será difícil, mas mais uma vez mostrou confiança no elenco.

- Contra o Aurora a gente viajou com poucos jogadores e não completamos nem o banco de reservas. Agora a viagem será mais tranquila e temos mais jogadores para levar. Ainda não defini o grupo, mas é certo que os jogadores que vem jogando mais vão ficar no Rio se preparando para a partida contra o Santos - explicou.
Após o empate contra o São Paulo no último domingo, o Vasco chegou a 58 pontos, mas perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro para o Corinthians, que venceu o Avaí e alcançou a mesma pontuação. No entanto, como tem uma vitória a mais, o clube paulista voltou a ser o líder da competição. Os jogadores se reapresentam na tarde desta segunda-feira, às 16h30m (de Brasília), em São Januário
Nenhum comentário:
Postar um comentário