sábado, 29 de outubro de 2011

Manchester supera trauma, segura pressão do Everton e vence fora


Chicharito Hernández marca uma semana após derrota de 6 a 1 para o City. Foto: Reuters Chicharito Hernández marca uma semana após derrota de 6 a 1 para o City
Foto: Reuters

O Manchester United conseguiu importante resultado neste sábado, em Goodison Park, e reagiu seis dias depois se sofrer a maior derrota de sua história no clássico contra o Manchester City. Contra o Everton, fora de casa, o United abriu vantagem com gol de Chicharito Hernández, segurou a pressão do time da casa e venceu por 1 a 0.


Com a vitória, o United foi a 23 pontos e se mantém na segunda posição do Campeonato Inglês. Já o Everton, em situação difícil, tem 10 pontos e segue estacionado no meio da tabela. O time de Liverpool aguarda o desenrolar da rodada para saber se cai da 13ª posição atual.
O único gol da partida ocorreu logo aos 19min em bola aérea na defesa do Everton. Chicharito Hernández, de contrato renovado nos últimos dias, recebeu de Evra e desviou com oportunismo para o fundo das redes.
Sem muito brilho no jogo, o Manchester se segurou na defesa e foi bastante pressionado pelo Everton. De Gea, que chegou a ver bola acertar a trave em cobrança de falta no primeiro tempo, fez intervenções importantes, sobretudo em dois lances de Saha, e assegurou a vitória. O time da casa também pediu pênalti em bola com Evra e Saha na área, mas no fim deu mesmo United.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário