Candidatas aconselham jogadores a mudarem o visual e serem atenciosos com a torcida feminina para conquistar o título de muso do Brasileirão

Cabelo curto e “estiloso”
Adeus aos cachinhos. Luana Barreto, representante do Flamengo, gostaria que Ronaldinho Gaúcho cortasse o cabelo e deixasse liso: “Poderia fazer uma escova”, disse a musa. Fred também teria mudanças nas madeixas, na opinião da candidata do Fluminense, Bianca Leão: “Baixinho é mais charmoso”. Para Caroll Marques, do Botafogo, Loco Abreu tinha que adotar a tiara em todos os jogos e treinos: “É muito estilosa, o diferencial dele”.
Já a musa do Santos, Camila Amaral, não quer mexer no moicano de Neymar, mas prefere sem tinta: “O loiro está estranho”. E para Thalita Bellotti, do Corinthians, Willian deveria dar uma passada rápida no barbeiro: “Só para cortar as pontinhas”.
Corpo malhado conquista as musas
Não foram só sobre as madeixas que as candidatas comentaram. Um dos assuntos preferidos por elas é malhação. A candidata do Grêmio, Marilisy Antonelli, prefere Mário Fernandes menos “magrinho”. Dani Manga, do Bahia, também acha que Danny Morais teria mais chance de vencer a eleição se malhasse um pouco mais: “Forte é melhor”. Kempes poderia seguir o mesmo caminho, na opinião da musa do América-MG, Flávia Lucas: “Se quiser aumentar o fã-clube, precisa ter um corpo saradão. Mulherada gosta disso”. Cíntia Muller, do Avaí, repete a dica para Willian: “Aproveita o horário de verão e dá uma corridinha na praia”.
Beijos para a torcida e “tanquinho” de fora
Se nenhuma mudança no visual der certo, as musas apostam em jogar muito charme para a torcida feminina. Para Fernanda Delosi, Lucas, do São Paulo, deveria dedicar todos os seus gols às mulheres: “Tem que fazer uma graça maior”. Paula Aires, representante do Atlético-GO dá a mesma dica para Anderson: “Tem que abusar, aí a mulherada vai gostar”. Fábio, do Cruzeiro, poderia posar mais para fotos e mandar beijos, segundo Renata Robini: “Sempre ajuda”. E a sugestão final, que foi aprovada por todas as musas, veio de Taiana Vasconcelos para Fernando Henrique, do Ceará, e Nádia Kelly, para Renan Rocha, do Atlético-PR: “Jogar sem camisa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário