sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cabelo, malhação e charme: musas dão dicas para vencer o Largo Tudo

Candidatas aconselham jogadores a mudarem o visual e serem atenciosos com a torcida feminina para conquistar o título de muso do Brasileirão

Por Mariana Kneipp Rio de Janeiro
ilustração musos (Foto: ArteEsporte / Cláudio Roberto) (Foto: ArteEsporte / Cláudio Roberto)
Ronaldinho Gaúcho precisa cortar o cabelo e alisar. Neymar não fica bem de loiro. Mário Fernandes poderia ser um pouco mais forte. Opiniões de quem entende do assunto. Ao verem que os candidatos do Troféu Largo Tudo estavam precisando fazer algumas melhorias para vencer a eleição, as musas do Brasileirão resolveram ajudar os jogadores de seus times. A maioria das dicas foi para o visual, mas algumas ousaram e deram palpites mais difíceis de serem adotados, como jogar sem camisa, por exemplo. Será que eles vão aderir? Confira o que elas preferem:
Cabelo curto e “estiloso”
Adeus aos cachinhos. Luana Barreto, representante do Flamengo, gostaria que Ronaldinho Gaúcho cortasse o cabelo e deixasse liso: “Poderia fazer uma escova”, disse a musa. Fred também teria mudanças nas madeixas, na opinião da candidata do Fluminense, Bianca Leão: “Baixinho é mais charmoso”. Para Caroll Marques, do Botafogo, Loco Abreu tinha que adotar a tiara em todos os jogos e treinos: “É muito estilosa, o diferencial dele”.
Já a musa do Santos, Camila Amaral, não quer mexer no moicano de Neymar, mas prefere sem tinta: “O loiro está estranho”. E para Thalita Bellotti, do Corinthians, Willian deveria dar uma passada rápida no barbeiro: “Só para cortar as pontinhas”.
Corpo malhado conquista as musas
Não foram só sobre as madeixas que as candidatas comentaram. Um dos assuntos preferidos por elas é malhação. A candidata do Grêmio, Marilisy Antonelli, prefere Mário Fernandes menos “magrinho”. Dani Manga, do Bahia, também acha que Danny Morais teria mais chance de vencer a eleição se malhasse um pouco mais: “Forte é melhor”. Kempes poderia seguir o mesmo caminho, na opinião da musa do América-MG, Flávia Lucas: “Se quiser aumentar o fã-clube, precisa ter um corpo saradão. Mulherada gosta disso”. Cíntia Muller, do Avaí, repete a dica para Willian: “Aproveita o horário de verão e dá uma corridinha na praia”.
Beijos para a torcida e “tanquinho” de fora
Se nenhuma mudança no visual der certo, as musas apostam em jogar muito charme para a torcida feminina. Para Fernanda Delosi, Lucas, do São Paulo, deveria dedicar todos os seus gols às mulheres: “Tem que fazer uma graça maior”. Paula Aires, representante do Atlético-GO dá a mesma dica para Anderson: “Tem que abusar, aí a mulherada vai gostar”. Fábio, do Cruzeiro, poderia posar mais para fotos e mandar beijos, segundo Renata Robini: “Sempre ajuda”. E a sugestão final, que foi aprovada por todas as musas, veio de Taiana Vasconcelos para Fernando Henrique, do Ceará, e Nádia Kelly, para Renan Rocha, do Atlético-PR: “Jogar sem camisa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário