Técnico pede atenção ao São Paulo, mas comemora o fato de o Verdão entrar mais relaxado, sem a necessidade de vencer para fugir da degola

de domingo (Foto: João Neto / Vipcomm)
Os resultados ajudaram, mas Leão diz que não espera moleza diante do Palmeiras no domingo. Ele acredita que, por se tratar de um clássico, o time adversário fará de tudo para vencer e complicar o objetivo do São Paulo, que é uma vaga na Libertadores. Por isso, pede atenção total a seus jogadores e aponta esse jogo como o fundamental para a classificação, já que, na última rodada, o Tricolor enfrentará o time B do Santos no Morumbi (os titulares do Peixe serão poupados para o Mundial de Clubes no Japão).
- O São Paulo tem mais do que nunca que aproveitar as últimas rodadas. Mas quem tem de mostrar são os atletas em campo. Para o São Paulo, sempre é possível. Mas só eles podem fazer virar realidade - emendou o treinador.
Leão, aliás, aproveitou para dizer que em nenhum momento acreditou na possibilidade de o Palmeiras ser novamente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.
- Sem querer desmerecer os outros, nunca achei que o Palmeiras estivesse brigando para não cair. Ontem (domingo) não foi a redenção, apenas a realidade. Palmeiras tinha de vencer e venceu
globoeporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário