Treinador muda esquema tático do 3-5-2 para o 4-4-2, aumenta o poder de marcação no meio-campo e aposta em um time mais rápido no ataque
Emerson Leão acredita na vitória em Curitiba(Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)
Leão não quis saber de moleza e, mesmo debaixo de muita chuva, realizou um coletivo no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira. Pelo que foi notado no gramado, a alteração tática beneficiou bastante Cícero que, apesar de ser mantido na lateral esquerda, ganhou muita liberdade para subir ao ataque, já que Carlinhos Paraíba estava sempre no setor para fazer a cobertura.
Outras mudanças ocorreram no ataque. Luis Fabiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Willian José. Já Dagoberto foi sacado por opção do treinador, com Fernandinho ocupando a sua vaga. Durante o coletivo, o treinador parou várias vezes para treinar cobranças de bola parada pelos dois lados. Jean e Cícero eram os responsáveis pelas cobranças.
Rogério Ceni, que ficou no Reffis na segunda-feira para fazer tratamento no tornozelo esquerdo, lesionado na partida contra o Libertad (PAR), treinou normalmente e está escalado. Se não ocorrer nenhum problema de última hora, o São Paulo entrará em campo neste meio de semana com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Cícero; Wellington, Denilson, Carlinhos Paraíba e Lucas; Willian José e Fernandinho.
globo sporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário