Gols do atacante garantiram cinco vitórias no Brasileirão, inclusive a deste domingo sobre o Figueira. Diante do Verdão, ele volta a seu palco preferido

Isso porque o atacante é um dos principais responsáveis pela campanha corintiana. Pelo menos 15 dos 70 pontos do Timão podem ser colocados na conta de Liedson, que “deu” cinco vitórias com cinco gols que tiraram empates do placar: Grêmio (2 x 1), Atlético-MG (3 x 2 no primeiro turno), Flamengo (2 x 1), Avaí (2 x 1) e Figueirense (1 x 0).
Outro ponto favorável ao atacante é que, dos 12 gols marcados no Brasileirão, oito foram no Pacaembu. Com o apoio da torcida, o atacante tem rendido mais e levado mais perigo às metas adversárias.
Mas, neste domingo, o bom número de corintianos no Orlando Scarpelli inspirou o camisa 9, que fez o gol justamente na trave mais próxima à da torcida visitante. Emocionado, ele comemorou no alambrado e voltou esbaforido para o campo.
– Deixa eu correr que tem mais – disse, segundos depois da comemoração.

– Não está sendo fácil, mas estamos fazendo nossa parte. Fiz mais um gol, saímos com a vitória, e agora é pensar bem no clássico. Continuamos na liderança, então tem de chegar no clássico focado, ajudar com mais um golzinho, se possível, e sair com o título. Mas o mais importante é o título – afirmou.
Agora, Liedson terá uma semana inteira para trabalhar e imaginar o que fará no clássico contra o Verdão. Assim como o técnico Tite, o atacante reconheceu que o tempo vai demorar a passar.
– Será uma semana longa sim, mas teremos paciência – afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário