Meia levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o América-MG, no último sábado, e cumprirá suspensão no clássico de domingo contra o Verdão

(Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)
O meio-campista sabe que vai escutar bastante e dá razão ao treinador, afirmando que poderia ter evitado o cartão amarelo.
- A bronca ainda não veio porque não o encontrei no vestiário, mas certamente ele vai falar no treino de amanhã (hoje). Ele (Leão) tem razão, sim. Temos de tomar cuidado, passei o jogo todo pensando em não tomar e na hora o juiz foi muito rigoroso, não precisava ter dado. É difícil não fazer falta durante o jogo. É usar isso para o lado positivo, descansar e treinar forte para o último jogo contra o Santos – afirmou o garoto, durante evento do lançamento do seu site oficial.
- Na hora que recebi o cartão, o que pensei é que ia ficar fora do clássico. Mas já fiz um gol no Santos, joguei bem contra o Corinthians nesse ano. Tirando esse do próximo domingo, não atuei em alguns clássicos por um bom motivo (convocação) – ressaltou.
Leão, ao final da partida do último sábado, já havia deixado clara a sua insatisfação com a advertência recebida pelo jogador.
- O jogador precisa ter a medida exata da importância dele. E hoje mais uma vez eu fui obrigado a mexer sem ser por uma questão tática ou para melhorar o time. Ou é por expulsão e eu preciso recompor ou é porque eu preciso tirar o Luis Fabiano porque ele já levou cartão amarelo e continua reclamando. Isso precisa parar, atrapalha demais o grupo de trabalho – disse.
globosporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário