
Sua presença na Seleção é incerta (Foto: AFP)
Kaká sente dores no músculo sóleo da perna direita desde a vitória de 1 a 0 sobre o Real Sociedad, semana passada, enquanto Mrcelo sente uma sobrecarga no quadríceps no quadríceps da perna esquerda no último treino antes da viagem para enfrentar os franceses.
Veja a classificação do Campeonato Espanhol
Como os convocados por Mano Menezes terão de se apresentar na cidade alemã de Frankfurt na segunda-feira, não se sabe se ambos viajarão. A Seleção encara o Gabão na próxima quinta-feira, em Libreville - capital gabonesa -, e dia 14 de novembro terá o Egito como rival em Doha, no Qatar.
Os amistosos marcam a volta de Kaká à Seleção. Ele não defendia o Brasil desde julho de 2010.
Veto é dado por Mourinho
Em entrevista coletiva realizada neste sábado, o técnico José Mourinho disse que o jogador não viajará para a Alemanha.
- Kaká não poderá entrar em campo amanhã e não viajará para defender o Brasil. É uma lesão que nada tem a ver com os graves problemas do passado. É um problema pequeno, daqueles muitos que acontecem na temporada, e ele ficará aqui por 15 dias para se recuperar - explicou o treinador português.
O treinador comentou que aproveitará este tempo para que Kaká se recupere e continue o plano de recuperação física para que ele mantenha a boa fase que vinha mostrando.
- Será um trabalho específico, como sempre fizemos quando era época de estar nas seleções e ele não era convocado. Não tenho medo de que os problemas do passado voltem, isso não acontecerá, sem dúvida alguma - afirmou.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não se pronuncionou sobre a situação de Kaká e Marcelo.
globo sporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário