Em festa na Gávea, heróis da Copa América recebem homenagem e veem colegas na passarela para divulgar produtos licenciados; bola sobe no dia 19
- Com a conquista da vaga olímpica, a visibilidade aumenta, é uma grande oportunidade para dar uma boa estruturada no nosso basquete. A modalidade fica em alta, todo mundo olha com mais carinho, já temos produtos licenciados. Quanto mais tivermos esse tipo de ação, melhor – afirmou Giovannoni, atual campeão do NBB pelo Brasília e eleito o melhor jogador da última temporada.
Promoção: responda à pergunta e concorra a prêmios do NBB!

(Foto: Rodrigo Alves/GLOBOESPORTE.COM)
Guilherme escapou da passarela montada na sede do Flamengo, na Gávea, mas viu de perto camisas e bonés que a liga vai vender a partir desta temporada. A festa foi puxada pelo microfone de Max, mestre de cerimônias que acompanha a liga em eventos especiais como o Jogo das Estrelas e as finais. A bola sobe para valer no dia 19, com quatro partidas, incluindo uma rodada dupla no ginásio do Tijuca. Às 10h, a equipe carioca, que faz sua estreia na competição, enfrenta o Pinheiros, que conquistou o título paulista na quarta-feira. Às 12h, na mesma quadra, o Flamengo de Leandrinho enfrenta o Paulistano.
Na última edição, a primeira fase terminou com quatro times empatados na liderança. No critério de desempate deu Franca, que avançou até a final e perdeu para o Brasília. Desta vez, Helinho espera que o desfecho seja outro.
- Só pelos elencos, já podemos garantir que vai ser muito equilibrado de novo. São seis equipes de São Paulo, mais Brasília, Flamengo, Joinville, todas com condições de disputar o título – afirmou o armador francano.

- Estou chegando agora, depois de seleção. Todas as equipes tentaram se fortalecer, e esperamos fazer um bom campeonato. O NBB virou um torneio muito forte, e é isso que a gente vai buscar – avisou Benite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário