Piloto de Sorriso foi o campeão das categorias Força Livre e Importadas. Peterson Pfeifer venceu etapa mas título da Master ficou com Alex Chupel
Thiago Formehl vence etapa e leva o título doMato-grossense de Motocross (Foto: Assessoria)
A briga pelo título da Força Livre e da Importada estava acirrada. Formehl liderava as duas categorias, mas tinha Anderson Chupel na cola. Na primeira, Thiago estava na ponta com 74 pontos, quatro a mais do que o adversário. Na segunda, os pilotos estavam empatados com 69 pontos.
Na prova, a situação não estava diferente. Formehl liderava a bateria, mas Chupel vinha logo atrás. Porém, a sorte estava mesmo com o garoto de 16 anos. Após se desequilibrar, Anderson acabou caindo e dando espaço para o adversário abrir vantagem.
Thiago Formehl era o favorito ao título, mas garante que contou com um pouco de sorte para levar o troféu para casa.
- Eu levei um pouco de sorte também. Ele é um piloto muito bom, com mais anos de experiência, mas acabou caindo – ressaltou.
Master e Intermediária
Na categoria Master, Peterson Pfeifer venceu a etapa, mas perdeu o título para Alex Chupel, que terminou a competição com 70 pontos. Julian Poleto, que entrou na pista como líder da categoria, ficou com a quarta posição, com 62 pontos.
Patrick Zibetti conquistou o título da categoria Intermediária. O piloto de Nova Ubiratã terminou a competição com 82 pontos, cinco a mais que o segundo lugar Thiago Ascari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário