Jogador do Atlético-MG vai a cabeleireiro para ajeitar a ‘crista’ antes de clássico diante do Cruzeiro, que pode entrar para a história do confronto

Entre uma tesourada e outra, o jogador afirmou que já pensa em renovar com o Atlético-MG, já que não quer mais saber de jogar na Ucrânia.

(Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)
Como o assunto ainda pode esperar, o camisa 90 alvinegro está focado no jogo deste domingo, que, segundo ele, tem mais rivalidade que os clássicos paulistas que já disputou.
- Acho que a rivalidade aqui é muito maior do que lá. Aqui, só os dois que são grandes. Tem o América-MG, que não é tanto. Aí, a rivalidade se torna muito grande.
Com relação à possibilidade de contribuir com o rebaixamento do Cruzeiro, o jogador preferiu adotar o mesmo discurso dos companheiros, de que o Galo pensa apenas em vencer o jogo.
- Estamos com vontade de ganhar e de nos classificar para a Sul-Americana. Isso de rebaixar o Cruzeiro é coisa de torcedor. Estamos preocupados em ganhar, e as consequências disso deixamos para depois. Sei que o jogo vai ser importante e vai entrar para a história.
Meninos da Vila

(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
- Nos falamos outro dia. Acho que até o Mundial não nos veremos mais. Tenho muito carinho pelo Santos e vou torcer muito por eles. Não posso estar lá, mas, querendo ou não, faço parte disso, começamos lá na Copa do Brasil. Então, é ganhar esse Mundial. Ano que vem é o centenário do Santos, e o clube merece ganhar esse título.
Mesmo inserido na caminhada santista, André nem quis imaginar um empréstimo do clube mineiro ao Peixe para a disputa da competição.
- Não, não, prefiro ficar de férias lá em Cabo Frio (cidade natal do jogador), assistir e torcer pela televisão mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário