Clubes estudam mais uma troca de jogadores. Em 2010, Arouca trocou o Morumbi pela Vila Belmiro e Rodrigo Souto fez o caminho inverso
Jean tem contrato com o São Paulo até março de2016 (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
Jean é considerado uma moeda valiosa pelos dirigentes são-paulinos, que chegaram a propor ao Peixe uma troca: o Tricolor cederia o volante e mais uma quantia em dinheiro e receberia o meia Ibson, que chegou à Vila Belmiro neste ano como uma das contratações mais caras da história do clube (R$ 9 milhões), mas ainda não vingou. A diretoria do Peixe está avaliando a oferta.
O volante está em disponibilidade no São Paulo, que já tentou envolvê-lo em outra troca: por Montillo, do Cruzeiro. A negociação, porém, não avançou. O contrato do volante com o Tricolor vence em março de 2016.
O assunto é tratado em sigilo entre as diretorias de Santos e São Paulo. Oficialmente, os dois lados negam qualquer conversa a respeito. Ibson afirma não estar sabendo dessa possibilidade e diz que está focado apenas em deslanchar no Peixe. A negociação só deverá ser concluída a partir da próxima semana, quando os clubes voltam aos trabalhos.
Na última vez, Peixe se deu bem
No ano passado, a dupla San-São também começou o ano trocando jogadores de meio de campo. O São Paulo liberou Arouca para o Santos, que, em troca, cedeu Rodrigo Souto. O Peixe levou a melhor: Arouca se consolidou como jogador fundamental para o Alvinegro Praiano, tendo sido destaque nas campanhas vitoriosas da equipe nas duas últimas temporadas. Já Rodrigo Souto não obteve destaque no Tricolor e acabou negociado com o Jubilo Iwata, do Japão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário