Piloto da Yamaha, que teve parte do dedo decepada em queda na Austrália, não participará da próxima corrida e ainda é dúvida para etapa final de 2011

- Casey teve uma temporada incrível, com muito poucos erros. Parabéns a ele, sempre foi muito forte e consistente, portanto seria muito difícil vencê-lo. Seu segundo título é uma grande conquista, merecida, ainda mais por ser com um fabricante diferente do primeiro. Gostaria de ter lutado até o final, talvez até Valência, mas o acidente tornou isso impossível – ponderou o espanhol.
O time ainda não informou quem substituirá Lorenzo em Sepang. Nas próximas semanas, o piloto continuará se recuperando da cirurgia no dedo afetado no acidente, que conseguiu recompor os movimentos e a sensibilidade no local.
- Estou muito orgulhoso da minha equipe por todo o trabalho duro deles, que me levou ao segundo lugar no campeonato. Agora temos que pensar no próximo ano e trabalhar tão duro quanto possível para ganharmos novamente. Depois do acidente eu estava muito preocupado se teria ou não a sensibilidade completa no meu dedo novamente. O tratamento dos nervos e tendões foi excelente. Isso me dá confiança par voltar a guiar a minha M1 – declarou Lorenzo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário