Em contra-ataque do time reserva, volante resolveu chutar do meio-campo ao invés de tocar para o meia, que não gostou. Time está definido para clássico
A partida estava 0 a 0. Em um lance de ataque do time de baixo, eram dois homens do time reserva (Marlos e Casemiro) contra um marcador do time titular (Rhodolfo). Ao invés de tocar para o companheiro, o volante, do meio-campo, tentou surpreender o goleiro e capitão Rogério Ceni com um chute do meio-campo que, claro, não levou o menor perigo. Marlos, revoltado, gritou com o companheiro.

Na sequência, Marlos foi repreendido pelo técnico Emerson Leão, não gostou e respondeu ao treinador que, na sequência, com mão direita, mandou o jogador sair de campo. O auxiliar Fernando Leão ainda tentou falar com o meio-campista, que sentou no banco de reservas e tirou a chuteira. Após o término do primeiro tempo do coletivo, Leão olhou para Marlos e falou.
- Coloque a chuteira e venha aqui – disse.
O treinador reuniu os dois atletas no meio-campo e fez um pedir desculpas ao outro. Após um breve aperto de mão, a dupla se dirigiu para o banco, mas Marlos continuou gesticulando com o companheiro. Na segunda parte do coletivo, o meia foi utilizado.
Questionado sobre o assunto na entrevista coletiva, Emerson Leão volta a sorrir bastante e disse que agiu com Marlos porque ele errou.
- Eles tiveram um desentendimento momentâneo, coisa que acontece nos nossos lares e o mais inteligente aproxima e resolve. Fui obrigado a tomar uma atitude rápida com quem estava mais perto de mim. Estava tudo resolvido, isso acontece, só não gosto de ofensa que leva para casa porque não é certo. O Marlos foi mais ríspido e por isso saiu para esfriar a cabeça. Mas o assunto está totalmente superado - ressaltou o treinador.
globo esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário