sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Com bons números, Fabuloso voltará a jogar um clássico pelo São Paulo

Em 16 jogos contra os rivais do estado, Luis Fabiano fez dez gols. Ele chega ao duelo contra o Verdão empolgado por retrospecto recente

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Mais do que nunca, o São Paulo conta com o faro de gol apurado do atacante Luis Fabiano para manter vivo o sonho de estar na Libertadores de 2012. Para que isso aconteça, o time precisa vencer o Palmeiras, no clássico de domingo, às 17h, no Pacaembu.
Luis Fabiano e Fernandinho no treino do São Paulo (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)Luis Fabiano terá a companhia de Fernandinho no jogo contra o Palmeiras (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Será o primeiro clássico que o Fabuloso disputará desde reestreou pelo Tricolor, no dia 2 de outubro, na derrota por 2 a 1 para o Flamengo. O atacante tem bom rendimento contra os principais rivais do estado. Contando os números de suas duas passagens anteriores, o camisa 9 participou de 16 clássicos e teve bons números, marcando dez gols, um deles contra o Verdão, pelo Brasileiro de 2002. E ele chega ao duelo contra o Palmeiras em grande fase, já que marcou cinco dos últimos dez gols feitos pelo time.
Nas contas do atacante, se o São Paulo vencer os clássicos contra Palmeiras e Santos, estará classificado sem depender de outros resultados, já que ocorrerão cruzamentos diretos entre times que estão nas primeiras colocações nas duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro.
– Acredito que ganhando estas duas partidas teremos uma vaga na Libertadores. O Palmeiras vai tentar dificultar, querer tirar a gente da Libertadores, já que eles estão jogando sem opção de nada. Se a gente jogar igual foi contra o América, com certeza a vaga vai pintar – ressaltou o atleta, em entrevista ao site oficial do clube.
Para que o time tenha ainda mais força em campo, o goleador pediu o apoio da torcida nesses jogos finais. Contra o Palmeiras, serão apenas dois mil são-paulinos, já que o mando é do clube alviverde. Mas o Fabuloso conta com uma vitória para que o Morumbi esteja cheio na rodada final, contra o time B do Santos.






globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário