quinta-feira, 10 de novembro de 2011

As dores de cabeça de Mazola para montar o time do Sport

O treinador do Leão não terá Thiaguinho no jogo contra o Americana. Marcelinho Paraíba passará por exames e pode ficar de fora também

Por Lula Moraes Recife
Sport x Boa (Foto: Aldo Carneiro)No Sport, expectativa sobre se Marcelinho Paraíba
poderá atuar na sexta (Foto: Aldo Carneiro)
O técnico Mazola Júnior começa a quarta-feira com duas dores de cabeça pensar na equipe do Sport que irá enfrentar o Americana, na 36ª rodada da Série B. A primeira, está garantida. Thiaguinho, um dos destaques do embates com Boa Esporte e Portuguesa levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Maylson e Branquinho (retornando de suspensão) lutam pela vaga.
A segunda dor de cabeça pode ser considerada mais branda, pelos menos por enquanto. Marcelinho Paraíba foi substituído, no segundo tempo, com a mão na virilha. Segundo a avaliação superficial do treinador, uma contratura na coxa. Só no Recife é que se fará um exame revelando a gravidade da dor de Macelinho. Se não der para o camisa 10, Willians deve voltar ao time titular.
Na zaga, o titular Tobi, suspenso do empate com a Lusa, deve regressar. Como provavelmente o sistema tático será mantido, Montoya deve sair para Tobi formar dupla com Gabriel. Para enfrentar o Americana, na sexta-feira, os rubro-negros terão apenas a manhã de quinta para ter uma definição do time. Não devem haver muitas mudanças, já que a base do sistema implantado por Mazola vem agradando o treinador.


globosport.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário