Decisão sobre participação do meia na partida contra o Americana ocorrerá apenas nesta sexta-feira, dia do jogo

o treino (Foto: Lula Moraes/GloboEsporte.com)
- Vamos esperar como será seu comportamento nesta sexta-feira. A principio, Marcelinho está evoluindo bem, no entanto ainda sente pequenas dores e como ele é um jogador desacostumado a contusões, não sabe precisar se tem ou não condições. Não fizemos exames, pois sabemos que não é nada grave, porém tudo depende de Marcelo - explicou.
Sobre o caso do zagueiro Alex Bruno, ex-atleta do Sport pego no antidoping, o doutor Girão explicou que o clube não tem nenhuma responsabilidade na situação. O atleta foi pego com alta taxa de norandrotesrona, um esteróide anabolizante proibido, durante o Campeonato Pernambucano deste ano, defendendo o Leão.
- Se ele consumiu algum remédio com norandrotesrona, não foi do nosso arsenal terapêutico. Alex Bruno nos disse também que não usou nada diferente. O corpo é capaz de produzir essa substância em baixas taxas. Pode ter havido um distúrbio natural. É casa para investigação - afirmou Paulo Girão.
Apesar de ter sido pego quando defendia o Sport, o clube não corre risco de punição. Nesses casos, apenas os atletas sofrem alguma retaliação. Alex Bruno foi dispensado depois do Campeonato Pernambucano.
globo spot
Nenhum comentário:
Postar um comentário