Derrota em Salvador marcou o primeiro tropeço do São Paulo em jogos que tiveram gols marcados pelo meia, que acertou um belo chute de fora da área

Apesar do resultado negativo, Lucas diz que o futebol mostrado em Salvador o fez tirar um peso das costas e lhe dará mais confiança para a reta final do Campeonato Brasileiro.
- Gostei do que fiz na última partida, estava precisando de um jogo desse e, principalmente, de voltar a marcar gols. Fiquei com a cabeça mais tranquila e espero que possa melhorar ainda mais no próximo jogo. Infelizmente, minha boa atuação não serviu para muita coisa já que não conquistamos a vitória – ressaltou.
O tropeço na Bahia marcou a quebra de um tabu positivo para Lucas. Sempre que a joia são-paulina havia marcado o gol, o time vencia ou empatava. Isso havia acontecido em 14 partidas, com 13 triunfos e apenas uma igualdade no marcador.

- É complicado quando você entra em campo pressionado pela torcida e pela imprensa. Falta jogar com mais calma, valorizar a possa da bola, cadenciar o jogo. Nosso grupo possui muita qualidade e tem condições de vencer os cinco jogos que restam. Será preciso dar a vida nas partidas que faltam para conseguir uma vaga na Taça Libertadores da América – afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário