Jean, Xandão e Juan foram as outras novidades do treinamento realizado na manhã desta quinta-feira. Duelo decisivo será no próximo sábado, no Morumbi

pelo Brasileirão (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
A equipe principal teve quatro novidades. No gol, recuperado de lesão no tornozelo sofrida na derrota para o Libertad, pela Copa Sul-Americana, no dia 26 de outubro, Rogério Ceni treinou pela primeira vez com os companheiros na semana. Na ala direita, Jean ocupou a vaga de Piris, que está na seleção paraguaia. Pelo lado esquerdo, Cícero, que foi titular contra o Bahia, não treinou por estar com febre e Juan ganhou nova chance. Na zaga, Xandão reapareceu após ter cumprido suspensão na última partida.
Logo no início do treinamento, João Filipe sofreu lesão no tornozelo direito e deixou o gramado direto para o Reffis. Luiz Eduardo, que marcou um gol contra na derrota para o Bahia, formou o trio com Xandão e Rhodolfo.
Leão deu mais atenção aos lances de bola parada. Pela esquerda, Dagoberto era o responsável pela cobrança dos escanteios. Na direita, o atacante e Lucas se revezaram. O treinou pegou muito no pé dos volantes Wellington e Carlinhos Paraíba, pedindo atenção no rebote e confiança para arriscar o chute de fora da área. Chamou a atenção também o posicionamento mais ofensivo de Juan, que atuou quase como um ponta pelo lado esquerdo, com Luiz Eduardo fazendo a sua cobertura.

Nenhum comentário:
Postar um comentário