Com atuação apática, meninas brasileiras são facilmente batidas por 3 a 0 e praticamente dão adeus ao titulo da Copa do Mundo
O time brasileiro voltará a quadra neste domingo, quando medirá forças com o Japão (adversário direto na classificação para as Olimpíadas) a partir das 07h20m (de Brasilília) e com transmissão do Sportv, em seu oitavo compromisso (os jogos restantes serão contra as pouco cotadas Argentina, República Dominicana e Argélia). Caso não consiga terminar a Copa do Mundo entre as três primeiras colocadas, a seleção terá chance de brigar pelo passaporte a Londres disputando a seletiva continental.

A segunda parcial foi toda azzurra. Arrasadoras, as italianas cravaram 7/1 e depois 9/2, com jogo consistente e se aproveitando dos erros de ataque da seleção de José Roberto Guimarães. Mesmo com o bom rendimento de Adenisia (que entrara no lugar de Fabiana) no meio de rede, o Brasil não foi páreo, caindo por incontestáveis 25/16.
O Brasil foi para o terceiro set com a missão de tudo ou nada. A equipe nacional, no entanto, parecia sem a concentração necessária para enfrentar um adversário poderoso como a Itália, detentora do título da última edição, em 2007 (vencendo justamente as brasileiras na última edição, disputada também no Japão). Muito superior, as italianas não encontraram muita resistência e, mesmo com uma improdutiva reação brasileira, fecharam em 25/23, vencendo a partida por sonoros 3 a 0.
A seleção brasileira começou jogando com Fabíola, Fabiana, Paula Pequeno, Mari, Sheilla, Thaisa e a líbero Fabi. Entraram no decorrer Camila Brait, Sassá, Adenisia, Tandara e Dani Lins.
globo sport
Nenhum comentário:
Postar um comentário