A equipe do técnico Zé Roberto ainda precisa sair vitoriosa dos dois últimos jogos para seguir com chances de garantir vaga para Londres nesta seletiva

O Brasil segue em sexto lugar na classificação geral da competição, com seis vitórias e três derrotas, somando 15 pontos. O próximo desafio da seleção será na madrugada desta quinta-feira, a partir das 4h, contra a Argélia. O SporTV transmite o duelo ao vivo. Se as brasileiras não conseguirem terminar a Copa do Mundo entre as três primeiras colocadas (automaticamente classificadas), ainda terão chance de brigar por Londres no Pré-Olímpico Sul-Americano (uma vaga), em maio, e no Pré-Olímpico Mundial (três vagas), em maio e junho.
- A paciência do grupo foi fundamental na vitória. A líbero da Argentina jogou muito bem. Nossa equipe precisava de uma vitória como essa por 3 sets a 0. Nos comprometemos a terminar o campeonato com três boas vitórias e vamos fazer isso - afirmou Sassá, eleita a melhor em quadra.
Seleção brasileira passa fácil pela Argentina e segue com chances de garantir vaga olímpica (Foto: FIVB)A vitória parcial deu mais confiança para o time brasileiro, que ficou ainda mais solto em quadra no segundo set. O bloqueio verde-amarelo encaixou e marcou bem os ataques adversários. Destaque para a gigante Thaisa nos bloqueios. Sem dificuldades, a seleção fechou o set em 25/19.
Depois de duas derrotas consecutivas, enfim, brasileiras comemoram sexta vitória no Japão (Foto: EFE)A seleção entrou em quadra com Fabiana, Dani Lins, Paula Pequeno, Sassá, Thaisa, Sheilla e a líbero Fabi.
globosporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário