Treinador afirma que fica mais pensativo, mas não deixa de dormir por se ver tão perto da possibilidade de ser campeão do Brasileiro
Perto do fim do torneio, Tite se diz mais pensativo(Foto: Mauro Horita/Agência Estado)
O Corinthians lidera o Brasileiro com os mesmos 61 pontos do Vasco, mas leva vantagem sobre os cariocas por ter uma vitória a mais - 18 a 17. O limite entre o erro e o acerto neste momento do campeonato é bem pequeno, na visão do treinador. E mesmo com tanta experiência na profissão, ele acredita que não há como ficar mais introspectivo neste momento.
- Fico mais pensativo, mas não deixo de dormir. São quatro jogos que podem nos dar o título, o que é extraordinário para todos nós - afirmou o treinador, logo depois do treino do Corinthians em Itaitinga, cidade a 30km de Fortaleza.
Tite tem no currículo conquistas estaduais, com Caxias, Grêmio e Internacional, além de uma taça internacional, a Sul-Americana, também pelo Colorado. Em 2001, venceu a Copa do Brasil pelo Tricolor Gaúcho. Mas ele admite que o Brasileiro tem um peso especial, apesar de achar que a esta altura da competição não há muito o que mudar no time. A não ser em alguns ajustes que se apresentam mais como psicológicos do que técnicos.
globo sporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário