quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Coletivo do Bahia tem Nikão como titular e show de gols de Souza

Mais uma vez o técnico Joel Santana prepara novidades para o Bahia. Nesta terça-feira, o treinador comandou o primeiro coletivo de preparação para a partida contra o São Paulo e escalou o time considerado titular com uma surpresa: Nikão atuou no meio de campo ao lado de Fahel, Fabinho e Diones.
Antes esquecido entre os jogadores do Bahia, Nikão foi lembrado por Joel Santana na semana passada. O meia foi levado para o banco de reservas e entrou no segundo tempo na derrota para o Figueirense por 2 a 1, no último domingo.
Para a partida deste sábado, Nikão tem chances de começar entre os titulares. Além dele, as outras mudanças no time titular foram os retornos de Marcos e Fahel. O lateral direito e o volante cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e estão novamente à disposição.
A equipe titular treinou com: Marcelo Lomba; Marcos, Titi, Paulo Miranda e Dodô (Marcos); Fahel, Fabinho (Magno), Diones e Nikão; Gabriel e Souza.
E, no que depender do coletivo, a torcida do Bahia pode ter boas esperanças para o jogo de sábado. O time titular venceu o reserva por 5 a 1. Os gols foram marcados por Souza (três), Magno e Nikão. Júnior descontou.
Entre os reservas, a novidade foi a presença de Carlos Alberto. Apesar das dores no púbis, o meia participou de boa parte das atividades, mas foi poupado na parte final e, assim como havia dito o médico Marcos Lopes, disse que dificilmente terá condições de enfrentar o São Paulo.
Os reservas treinaram com: Tiago; Thiego (Jones), Danny Morais e Diego Jussani; Madson (Lulinha, Marcone, Hélder, Magno (Camacho), Carlos Alberto (Reinaldo) e Maranhão; Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário