quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Joel elogia time após coletivo, mas despista sobre formação do Bahia

Depois de um coletivo onde os titulares venceram os reservas por 5 a 1, o técnico Joel Santana se mostrou bastante satisfeito. Durante coletiva de imprensa, o treinador comemorou o poder ofensivo da equipe e justificou as mudanças que fez com a entrada de Nikão no meio de campo.
- São mudanças táticas que estou tentando para arrumar uma solução. Primeiro a gente quer melhorar o setor ofensivo, que antes se reclamava que a gente não estava fazendo gol. No coletivo, pelo menos, saíram bastante gols e amanhã a gente já deve ter uma ideia da equipe que vai jogar no sábado.
O treinador iniciou o coletivo com o meio de campo formado por Fahel, Fabinho, Diones e Nikão. No meio da atividade, Fabinho saiu para a entrada de Magno e o time ganhou mais poder ofensivo.
- Nós criamos muitas jogadas de ataque e com gols trabalhados. Foi um treino de 50 minutos que foi bom. Treinei duas formações: uma mais segura, mais firme e de marcação e outra mais solta. Vamos agora estudar para ver o que é melhor – comentou Joel.
Joel aproveitou ainda para explicar os motivos da mudança na equipe para o jogo contra o São Paulo:
- Quando você não ganha os pontos que estava pensando, tem que mexer. Não pode ficar batendo do mesmo jeito, tem que fazer alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário