Atacante cumpriu suspensão contra o Atlético-PR, e técnico não quer mais ver seu camisa 9 ser advertido pelos juízes pelo excesso de reclamações
Por Marcelo Prado São Paulo
Depois de ter cumprido suspensão automática na derrota por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, o atacante Luis Fabiano retorna ao time do São Paulo na partida deste sábado, contra o América-MG, no Morumbi. O técnico Emerson Leão brincou com o assunto, mas deixou claro que não vai mais tolerar cartões amarelos do camisa 9, que foi advertido quatro vezes desde que retornou aos gramados – e os quatro cartões foram por reclamação.
– Há quatro dias, eu disse que o Luis Fabiano tinha ficado muito tempo na chuva para esfriar a cabeça, e ele disse que está melhor. O matador voltou, e com chuva na cabeça – disse Leão, rindo.
Luis Fabiano caminha ao lado de Leão no treinamento do Tricolor (Foto: João Neto / VIPCOMM) Pelo Campeonato Brasileiro, o atacante foi advertido contra Avaí, Atlético-GO e Bahia. Ainda recebeu amarelo na derrota por 2 a 0 para o Libertad, no Paraguai, quando cometeu um pênalti no início da partida. No começo da semana, Leão já havia dito que um jogador da experiência de Luis Fabiano precisa saber se controlar em campo.
– Precisamos não só do jogador de futebol, mas do atleta profissional de futebol. Se fosse só um cartão, eu poderia até tocar flauta. Mas foram quatro cartões em quatro jogos por reclamação. Sinal de que alguma coisa está errada – disse o treinador.
Luis Fabiano, por sua vez, só pensa na partida contra o América-MG. Ele sabe que o time precisa de uma grande atuação para dar uma satisfação ao torcedor, que anda muito irritado com o futebol da equipe.
Fabuloso cumpriu suspensão na quarta-feira e volta com tudo neste sábado (Foto: Luiz Pires / Vipcomm) - O momento da equipe é ruim. Não combina com a grandeza do time, da torcida. Mas temos de continuar lutando. Faltam três jogos e existe a chance de disputar a Libertadores. Vamos atrás das três vitórias para ver se a gente consegue este objetivo. É sempre especial jogar no Morumbi, um estádio onde sempre fui muito bem. Espero ser útil para que o time possa voltar a vencer – ressaltou.
globo sporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário