Defensor estava acertado com o Palmeiras, mas deixou acordo para trás quando recebeu a proposta do São Paulo, com quem assinou por três anos

2012 (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
Questionado sobre o assunto, o defensor deixou claro que, quando o time do Morumbi entrou na briga, não pensou duas vezes em deixar o Palmeiras a ver navios.
- Antes do fim do Brasileiro, o meu empresário me ligou falando que tinha proposta boa também de Santos e Corinthians. Estava tudo bem encaminhado com o Palmeiras quando apareceu o São Paulo. Aí pensamos: ‘opa, vamos pensar bem para não darmos nenhum chute errado’. E optamos pelo São Paulo - afirmou o jogador, que assinou com o Tricolor por três temporadas.
Outro fator que fez a diferença a favor do time comandado por Emerson Leão foi o aspecto financeiro. O São Paulo ofereceu um salário maior do que o que seria pago pelo Palmeiras e ainda efetuou à vista o pagamento das luvas, de aproximadamente R$ 500 mil. O Verdão, por sua vez, havia acordado que faria o pagamento do mesmo valor de maneira parcelada.
No Morumbi, Edson Silva terá a segunda chance em um time da elite do futebol brasileiro. Em 2008, ele teve uma passagem pelo Botafogo, onde foi treinado por Cuca e Ney Franco. No entanto, teve poucas oportunidades. Agora, ele acredita que tem tudo para dar conta do recado.
- Minha passagem pelo Botafogo foi boa, peguei experiência e pude jogar em um grande da Série A."Rodei por vários times pequenos depois. Agora quero jogar aqui e me manter em um patamar de time grande, de alto nível - ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário