Zagueiro se chama Jonathan Doin, mas treinador Karmino Colombini, que o comandou no Iraty em 2007, pediu para que ele fizesse a alteração
Paulo Miranda vai brigar por vaga de titular
(Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)
Apresentados na última quarta-feira, os zagueiros Paulo Miranda e Edson Silva concederam suas primeiras entrevistas coletivas como jogadores do São Paulo nesta sexta. E coube ao ex-zagueiro do Bahia causar as primeiras risadas ao explicar a mudança do seu nome para virar jogador de futebol. O nome de batismo de Paulo Miranda é Jonathan Doin. Coube ao seu técnico no Iraty, Karmino Colombini, realizar a mudança.(Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)
– Todo mundo pergunta isso. O que aconteceu é que iria disputar uma partida e o treinador perguntou o meu nome. Quando falei, ele respondeu: "Jonathan Doin é muito meigo para um zagueiro". Ficamos pensando um nome e, antes de um jogo contra o Coritiba, pelo Campeonato Paranaense, eu assinei Paulo Miranda na súmula. Acabou ficando – afirmou o jogador, rindo.
O zagueiro chega ao São Paulo credenciado pelo bom desempenho mostrado com a camisa do Bahia no Brasileirão. Ele assinou um pré-contrato com o Tricolor em julho de 2011 e depois ficou apenas aguardando o momento de se apresentar ao novo clube.
– Acredito que consegui realizar uma boa campanha no Bahia. Chego dentro do que o São Paulo espera porque sou um atleta que atua com muita raça e dedicação. Meus pontos fortes são o cabeceio e a marcação, e tenho um excelente passe. Agora é batalhar nos treinos para conseguir um lugar no time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário